sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Agradecimento aos doadores do bazar

Hoje queremos agradecer a todas as pessoas que fizeram doações para nosso bazar permanente, que tem ajudado a custear vários tratamentos para os animais que ajudamos. As vendas tem sido um sucesso e sempre estamos recebendo doações de amigos e leitores do blog.

Geralmente resgatamos animais que necessitam de cuidados básicos, mas muitas vezes nos deparamos com situações mais complexas, que exige um gasto maior da ONG. É para isso que temos utilizado o recurso adquirido no bazar. São castrações, cadeiras de rodas, exames e tratamentos de quimioterapia para cães com TVT (Tumor Venéreo Transmissível), além de medicamentos mais corriqueiros, mas que necessitam ser adquiridos com urgência. Conseguimos também pagar pessoas para fazerem limpeza nos locais onde ficam os cães que estão sob nossa guarda. 

Às vezes as pessoas nos procuram dizendo que têm pouca coisa para doar, uma ou duas peças apenas. Toda colaboração é importante, seja ela maior ou menor. Ficamos muito gratos a cada item que é doado com amor. Cada um deles ajudará a fazer a diferença na vida de um animal.

Portanto, agradecemos mais uma vez e pedimos que continuem doando, para podermos continuar ajudando os animais abandonados de Jequié.

Para saber como doar, clique aqui.