quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Adote Baby (ADOTADA)

Vejam que coisinha mais fofa! Baby é uma cadelinha de uma ninhada de 8 filhotes. A mãe deu à luz dentro do Condomínio Pindorama e nos informaram que havia moradores muito incomodados com a presença da família no terreno e queriam que a administração desse um jeito de tirá-los de lá, levar para outro lugar. Mas muita gente a alimentava e colocava água.

Fomos até a administração do condomínio e avisamos que ela não poderia ser retirada de lá, pois não havia um lugar mais seguro para colocá-los. Além do mais, a cadela estava muito brava defendendo seus filhotes e seria ainda mais difícil retirá-los. Também não seria uma opção retirar somente os filhotes, pois seria crueldade separá-los da mãe estando tão novos, com poucos dias de nascidos.

Um dos filhotes morreu logo ao nascer e os outros foram sendo pegos por pessoas que frequentam o condomínio. Ficou somente essa mocinha aí, que era a mais desconfiada e não deixava que ninguém chegasse perto dela. Agora que a mãe já não está amamentando e começou a deixar Baby mais livre, transitando pelo condomínio, nós a resgatamos, demos banho e estamos em busca de um bom lar. Baby agora está com aproximadamente um mês de idade e já come ração. A mãe dela parece ser mestiça com Perdigueiro, mas não sabemos quem é o pai. Pelo tamanho da mãe ela deve ficar com porte médio. É muito fofinha e merece um ótimo lar.

Quem tiver interesse em adotar Baby, favor entrar em contato com Fábio Costa, pelo Facebook, clicando aqui. Ou pelo Whats App: (71)9605-8678.