sábado, 30 de agosto de 2014

Adote os cães de Seu Nem (ADOTADOS)

Pessoal, Seu Nem é um carroceiro que mora na URBIS. Ele tem 9 cães adultos e 7 filhotes de 10 dias de vida. Estive em sua casa e verifiquei as condições em que os cães vivem. Não são nada boas. Seu Nem tem tantos cães porque ama os animais e vários deles foram parar em suas mãos na mesma situação: pessoas que queriam se livrar dos cães e pediram a ele para fazer o serviço. Em alguns casos até o pagaram para isso. Mas ele não tem coragem de fazer mal ou abandonar o animal, e acaba ficando com ele.

Em um dos casos, ele até tentou abandonar o cão em Florestal, levando-o no porta-malas do carro de uma amigo, mas no mesmo dia o cão achou o caminho de volta para sua casa.

Ele ama seus animais, não quer vê-los sofrendo, mas não tem condições de alimentá-los. Os cães só se alimentam de macarrão e farinha.

Uma das suas cadelas deu a luz a 7 filhotes. Ele quer doá-los, mas estão muito novinhos ainda. Ele até sugeriu que levássemos a mãe e os filhotes, mas como não temos onde colocar, levei ração para que ele complemente a alimentação da mãe e pedi que espere até o final do mês de setembro, quando os filhotes estarão prontos para adoção, pois arrumaremos adotantes. A cadela é de porte médio e os filhotes devem ficar do mesmo tamanho. Vejam em que condições eles ficam, não têm um lugar adequado para dormir, ficam na terra. Tanto a mãe, quanto os filhotes estão disponíveis para adoção.




 Esta outra cadela também está disponível para adoção. Ela é de porte médio a pequeno e muito dócil. 




Este cão abaixo é macho, de porte médio a grande e também está disponível para adoção.




Quem tiver interesse em ajudar Seu Nem de alguma forma ou adotar um dos cães, favor entrar em contato com a fanpage do Grupo SOLAR no Facebook. Quem tiver uma caminha de cão velha e puder doar, agradeço. Levarei para que ele coloque os filhotinhos.