terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Urgente! Estamos com grandes dificuldades. (ADOTADOS)

Pessoal, como vocês sabem, nós ajudamos cães sem donos e doentes a se recuperarem e encontrarem donos que cuidem bem deles.

Mas temos um problema muito grande: não temos espaço adequado para colocar os cães que estão em tratamento ou já curados, mas ainda não adotados.

Estamos com 3 cadelas precisando de donos:

1. Suzi

Está difícil encontrar quem adote, pois, apesar dela ser um doce, é fêmea (geralmente as pessoas preferem machos) e tem tudo de um Labrador puro: sua alegria, sua agitação e precisa de espaço para brincar. Por favor, precisamos que alguém a adote, pois o local onde ela está é pequeno e o pessoal do pet shop não tem recursos financeiros disponíveis.




2. Chica

Esta é um filhotinho muito doce, calma e amável. Mas como é fêmea, ninguém se habilita a adotar.





3. Rafa

Esta é que está na situação mais difícil no momento. Como não havia mais lugar no pet shop, uma das meninas que trabalham lá, levou-a para casa. Porém, lá existe um cão que não tolera outros cães e vive agredindo os que ela leva para casa. Acabaram de me ligar dizendo que houve uma briga feia e o cão quase a matou. Neste momento Rafa está no consultório da Dra. Roberta lutando para viver, pois o outro cão rasgou sua garganta. Rafa perdeu muito sangue, mas segundo a veterinária dá para salvá-la.

Rafa estava cheia de sarna e meio feinha por isso, mas é um Pit Bull muito dócil e já está praticamente livre das sarnas, mas não acha dono porque é fêmea.

Veja aqui a história de Rafa e nos ajude. É urgente!


Para quem nunca teve fêmea e tem preconceito, eu queria dizer que não sabem o que estão perdendo. Elas são mais amáveis, mais apegadas ao dono. Só tenho fêmeas aqui em casa e não me arrependo. Vários dos meus amigos mais próximos também preferem fêmeas e estão muito felizes com a escolha que fizeram.

Então, pessoal, não deixem de adotar as nossas "meninas" que estão precisando tanto de novos lares! Elas lhe recompensarão com muito amor e carinho.